Queria que muita coisa ao meu redor fosse diferente, mas como não posso mover o mundo preciso me adaptar para então viver em harmonia, não que eu concorde com algumas coisas, na verdade me acho diferente de tudo que vejo, mas a razão pela qual me faz permanecer onde estou é maior que as diferenças.....
Queria que algumas coisas fossem diferentes....realmente queria, nada posso fazer logo me calo.
Com o coração apertado e sem noção dos fatos, procuro sobre o corrido, que disse ter feito a coisa certa.....mas o que certo?....Pergunto-me foi necessário? Talvez o rio realmente tivesse que seguir por essa direção. Fico tranqüila!
Recebo um abraço sincero e um sorriso doce de quem admiro muito, porém as palavras dela pronunciada poderia não ter o gosto de mel, não sei o que pensar a respeito, só sei que nada sei.
O que mais me conforta é saber que amanhã nada disso existirá já teremos outros assuntos mais importantes e não tão complicados. O melhor de tudo foi o aprendizado do hoje que levarei comigo...

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br