Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto,

muito alto vou no infinito em questão de segundos.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente

quantas vezes for necessário.

Sou isso hoje...

Amanhã, já me reinventei.

Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Me dôo por inteira sempre,

mas se for preciso jogo tudo por alto

e recomeço tudo novamente.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...

E vice-versa.

Falo sempre verdades brincando,

Acredite!
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.

Ou sou tudo ou sou nada.

Não suporto meio termos.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também, embora seja dificil,

pois este momento sempre será o meu particular!
Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros
me enxergam...rs
se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles,


falariam mais ainda...kkk
Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos...
Sou do tipo que fico perto dos amigos,

e mais perto ainda dos inimigos ...

Antes de me julgar mal, por que não olha para si mesmo!
Isso não quer dizer que sou "melhor" ou 'pior",

sou apenas diferente.. Então respeite.

Se a sua luz não brilha...Não tente apagar a minha!!!
Aprenda um pouco de mim e seja também Feliiiiiiiiz!

Pois mesmo nos dias sombrios, sou feliiiiz

pois sei q posso levar tudo como aprendizado!

Ha detalhe.....eu Adoro Voaaaaar!!!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br